Registe o seu nome de domínio e desfrute de suporte contínuo 24/7

Descubra uma experiência de registo de domínio incomparável. Garantimos suporte 24/7 para transformar a gestão do seu domínio numa jornada sem complicações.

Quer saber se o domínio que deseja está disponível?

Podemos registar qualquer domínio .ao, .co.ao, .edu.ao, .org.ao, .it.ao e oferecemos suporte especializado!

9 dicas valiosas para encontrar o domínio perfeito

Explore o mundo da criação de identidade online com as nossas 9 dicas essenciais para encontrar o nome de domínio perfeito. Simplifique o processo e destaque-se na web.

Relevância ao conteúdo

Escolha um nome que reflita claramente o conteúdo ou o propósito do seu site.

Memorabilidade

Opte por um nome fácil de lembrar, evitando complexidades e palavras difíceis.

Simplicidade na ortografia

Garanta que o nome seja fácil de escrever, reduzindo erros ortográficos.

Curto e objectivo

Prefira nomes curtos, diretos e que capturem a essência do seu negócio.

Evite hifenizações e números

Traços e números podem complicar a memorização, busque simplicidade.

Pronunciabilidade

Verifique se o nome é fácil de pronunciar para facilitar a comunicação verbal.

Evite tendências passageiras

Escolha algo atemporal, que não fique datado com o tempo.

Segmentação geográfica

Se aplicável, inclua uma dica geográfica para direcionar seu público.

Proteção de marca

Pesquise para evitar conflitos de marca registrada, segurança é fundamental.

Perguntas frequentes

Explore nossa seção de Perguntas Frequentes para obter respostas rápidas e esclarecedoras sobre os tópicos mais comuns relacionados aos nossos serviços de registo de domínio, e-mail profissional e hospedagem de sites.

Os domínios .ao e .co.ao são códigos de país de nível superior (ccTLDs) específicos de Angola, projetados para identificar e representar entidades e empresas no país.

Para registar um domínio .ao, recomendamos utilizar registadores acreditados em Angola, conhecidos como ROAs (Revendedores Oficiais Autorizados). Certifique-se de registar o seu domínio na página de um ROA. Consulte a lista de Revendedores Licenciados clicando neste link: https://www.dns.ao/ao/lista-de-revendedores-licenciados/.

O registo deste domínio requer documentos específicos, incluindo o número de contribuinte do titular do domínio, além de informações de endereço e contacto.

O domínio .ao é activado na mesma hora após a confirmação do pagamento.

Para solicitações realizadas de segunda a sexta-feira, a activação ocorre em até 5 horas. Para pedidos feitos após as 15h de segunda a sexta-feira, a activação será concluída no próximo dia útil. Já para solicitações feitas aos sábados e domingos, a activação será efectuada na segunda-feira.

Sim, é viável transferir um domínio .ao de um registador para outro. Para realizar a transferência, assegure-se de desbloquear o domínio e obter o código de autorização junto ao registador actual.

Descubra os benefícios ao escolher um domínio .ao para o seu negócio em Angola. Aumente a visibilidade local da sua marca, demonstre uma presença sólida no país e construa confiança entre os utilizadores locais.

A disponibilidade de subdomínios depende do provedor de serviços de hospedagem. Recomendamos verificar diretamente com o seu fornecedor para obter informações específicas.

Ao contrário de outras extensões, o domínio .ao permite apenas a configuração dos servidores de nomes (NameServers).

Para configurar DNS A-Record e CNAME no domínio .ao, observe que essa configuração não é permitida directamente no domínio. No entanto, você pode realizar essa configuração por meio do seu serviço de hospedagem.

Não, somente é possível renovar os domínios que estão registados em sua carteira de cliente na plataforma da Pleno. Domínios fora dessa plataforma não podem ser renovados por meio de nossos serviços.

A hospedagem de sites é um serviço que permite armazenar e disponibilizar o conteúdo do seu site na internet. É essencial para tornar o seu site acessível aos visitantes.

Na escolha do serviço de hospedagem para o seu site .ao, leve em conta fatores como espaço em disco, largura de banda, suporte técnico e requisitos específicos do seu site.

Sim, é possível. Certifique-se de fazer backup dos seus dados e seguir os procedimentos de migração recomendados pelo novo fornecedor de hospedagem.

Para garantir a segurança do seu domínio e site, recomenda-se implementar medidas como o uso de certificados SSL, a actualização regular de software, a realização de backups frequentes e a aquisição da proteção de privacidade para o seu domínio.